CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

marcador de km errado

2 participantes

Ir para baixo

marcador de km errado Empty marcador de km errado

Mensagem por rntfelinto 23/1/2016, 19:03

boa noite!
seguinte meu velocimetro é aquele com conta giros, mas acontece que o odometro marca que rodei 300km e o velocimetro sobe como se eu tivesse rodado 3000km, peguei esse carro recente, não sei se foi alterado ou trocado, o que percebo é que ele tem poucos digitos se eu seguir o que ele marca hj ele iria somente até 99.999-9 sendo o ultimo o que marca os metros, seria o caso de aferir?

rntfelinto
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : kadett sport 2.0 efi 95

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 41
Localização : guarulhos/sp

Ir para o topo Ir para baixo

marcador de km errado Empty Re: marcador de km errado

Mensagem por CarlosZ 23/1/2016, 19:39

Por trás do hodômetro tem umas pecinhas que fazem ele rodar, se foi forçado paa ser adulterado por ter quebrado uma trava, isso faria um nro pular junto com o seguinte, mas para saber só desmontando o mesmo.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 56
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

marcador de km errado Empty Re: marcador de km errado

Mensagem por rntfelinto 1/2/2016, 04:21

levei em uma loja que conserta paineis e o cara me explicou que esta certo, o kadett tem um digito a menos, então quando ele chega em 99.999 9, ele zera e começa de novo, entao no meu caso onde eu lia 149.000 na verdade é 14.900 0. menos mal, um problema a menos

rntfelinto
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : kadett sport 2.0 efi 95

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 41
Localização : guarulhos/sp

Ir para o topo Ir para baixo

marcador de km errado Empty Re: marcador de km errado

Mensagem por CarlosZ 1/2/2016, 16:38

Sim os hodômetros analógicos de carros GM vão até 99.999 não tinha entendido o que tinha falado ao início. Sempre o número com cor diferente no hodômetro é centenas de metros e não KM.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 56
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

marcador de km errado Empty Re: marcador de km errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos